top of page
Search
  • Hope Consulting

Briefing: Este projeto é para quem está em teletrabalho

Updated: May 20, 2021

- Notícia de: Briefing.pt que poder ser consultada no seguinte link


A Hope Consulting lança o “Hope Corporate”, um projeto que pretende promover a humanização das relações laborais e a interação entre os colaboradores ainda em teletrabalho. A agência de comunicação vai apresentar às empresas soluções de eventos, workshops e masterclasses com mais de vinte temáticas diferentes.

Quebrando barreiras e trazendo uma nova abordagem ao conceito de team building, a Hope Corporate associou-se a um leque de personalidades bem conhecidas dos portugueses para que as empresas possam oferecer e desafiar os colaboradores a participarem em eventos interativos de várias áreas, como: cozinha, dança, decoração, humor, jardinagem, pintura, ioga e meditação, entre outras.

“Verificámos que, com a pandemia e o teletrabalho, as pessoas sentem-se cada vez mais cansadas e desmotivadas e acabam por falar apenas de trabalho com os colegas. É a inexistência de pequenos momentos, como uma simples pausa para café, que acaba por prejudicar a eficiência e produtividade das empresas”, diz a Partner e diretora comercial e de Marketing da Hope, Cristina Ruiz. “Por isso, nesta fase, em que há déficit presencial, pareceu-nos mais pertinente que nunca, apoiar as empresas e os seus colaboradores e criar uma solução inovadora, totalmente digital, interativa e acima de tudo divertida e descontraída, com temáticas que interessem as pessoas e que aumente a boa disposição, melhorando o ambiente de trabalho”, acrescenta.

Os workshops são concebidos e orientados por: cozinha – Ljubomir Stanisic, Kiko Martins, Vitor Sobral, Mafalda Agante; música – António Zambujo, Rita Redshoes; dança – Cifrão, Bruno Paredes; humor – Nilton; blogging/escrita criativa – Tiago Dores, Mafalda Agante – “Há alguém mais gulosa do que eu?”; coaching – Marta Henriques Lopes, Teresa Barata; redes sociais – Mafalda Teixeira e Kapinha (TikTok); representação – Sandra Barata Belo, Marcantónio Del Carlo; fotografia – Rita Carmo; decoração – Cristina Jorge de Carvalho, Ana Marques; pintura – Isabel Contreras Botelho, Tim Madeira; organização da casa – Rita Carvalho de Matos; styling – Helena Assédio; make up – Cristina Gomes; jardinar em casa – Teresa Chambel; e magia – Luís de Matos.



11 views0 comments
bottom of page