- Notícia de Marketeer, presente no seguinte link
a humanização das relações laborais e fomentar uma interacção eficaz entre colaboradores são os objectivos da agência de comunicação Hope Consulting ao lançar um serviço inteiramente destinado às empresas. Como foco no teletrabalho, o projecto Hope Corporate promete uma nova abordagem ao tradicional team building, nomeadamente através de eventos online com personalidaded conhecidas.
Ao todo, são mais de 20 os temas possíveis para estes eventos, workshops ou masterclasses, guiados por nomes como Ljubomir Stanisic (cozinha), António Zambujo (música), Nilton (humor), Sandra Barata Belo (representação), Rita Carmo (fotografia), Cristina Gomes (maquilhagem) ou Luís de Matos (magia). «Verificámos que, com a pandemia e o teletrabalho, as pessoas sentem-se cada vez mais cansadas e desmotivadas e acabam por falar apenas de trabalho com os colegas. É a inexistência de pequenos momentos, como uma simples pausa para café, que acaba por prejudicar a eficiência e produtividade das empresas», explica Cristina Ruiz, partner e directora Comercial e de Marketing da Hope. A proposta do Hope Corporate é desafiar os colaboradores a participarem em ventos online interactivos, em diferentes áreas de interesse e com a ajuda de nomes bem conhecidos do público. As soluções disponíveis podem ser standard ou personalizadas para cada empresa e, além disso, preparadas para uma efeméride especial ou adquiridas em pacote para todas as sextas-feiras, por exemplo. «Nesta fase, em que há deficit presencial, pareceu-nos mais pertinente que nunca apoiar as empresas e os seus colaboradores e criar uma solução inovadora, totalmente digital, interactiva e, acima de tudo, divertida e descontraída, com temáticas que interessem as pessoas e que aumente a boa disposição, melhorando o ambiente de trabalho», conclui Cristina Ruiz.
Comments