- Notícia de RHMAGAZINE, presente no seguinte: link
A agência de comunicação Hope Consulting acaba de lançar o projeto «Hope Corporate», um serviço original, orientado e focado no mercado empresarial, que tem como objetivo promover a humanização das relações laborais e fomentar uma interação eficaz entre os colaboradores das empresas.
A «Hope Corporate» pretende, acima de tudo, ser uma lufada de ar fresco, capaz de melhorar o mood dos colaboradores que ainda se encontram em teletrabalho. Quebrando barreiras e trazendo uma nova abordagem ao conceito de team building, a «Hope Corporate» associou-se a um leque de personalidades conhecidas dos portugueses, e vai apresentar às empresas soluções de eventos, workshops e masterclasses com mais de vinte temáticas diferentes.
Assim, através das diversas propostas que a «Hope Corporate» apresenta, os responsáveis das empresas vão poder oferecer e desafiar os seus colaboradores a participarem em eventos online interativos, em áreas como cozinha, dança, decoração, humor, jardinagem, pintura, ioga e meditação, entre outras, concebidos e orientados por nomes como:
Cozinha – Ljubomir Stanisic, Kiko Martins, Vitor Sobral, Mafalda Agante
Música – António Zambujo, Rita Redshoes
Dança – Cifrão, Bruno Paredes
Humor – Nilton
Blogging/escrita criativa – Tiago Dores, Mafalda Agante – «Há alguém mais gulosa do que eu?»
Coaching – Marta Henriques Lopes, Teresa Barata
Redes sociais – Mafalda Teixeira e Kapinha (TikTok)
Representação – Sandra Barata Belo, Marcantónio Del Carlo
Fotografia – Rita Carmo
Decoração – Cristina Jorge de Carvalho, Ana Marques
Pintura – Isabel Contreras Botelho, Tim Madeira
Organização da Casa – Rita Carvalho de Matos
Styling – Helena Assédio
Make up – Cristina Gomes
Jardinar em casa – Teresa Chambel
Magia – Luís de Matos
«Verificámos que, com a pandemia e o teletrabalho, as pessoas sentem-se cada vez mais cansadas e desmotivadas e acabam por falar apenas de trabalho com os colegas. É a inexistência de pequenos momentos, como uma simples pausa para café, que acaba por prejudicar a eficiência e produtividade das empresas», diz Cristina Ruiz, partner e diretora comercial e de marketing da Hope.
«Por isso, nesta fase, em que há déficit presencial, pareceu-nos mais pertinente que nunca apoiar as empresas e os seus colaboradores e criar uma solução inovadora, totalmente digital, interativa, e acima de tudo divertida e descontraída, com temáticas que interessem às pessoas e que aumentem a boa disposição, melhorando o ambiente de trabalho», explica Cristina Ruiz.
As soluções que a «Hope Corporate» oferece, principalmente nos tempos que correm, em formato digital, com recurso ao streaming e a equipas profissionais de filmagem e realização, podem ser: standard ou customizadas; únicas ou em pacote; e podem servir para uma efeméride da empresa ou simplesmente para acabar em grande uma semana de reuniões e videoconferências. Mas também pode ser um evento com conceito e produção personalizada totalmente à medida do cliente.
Cristina Ruiz conclui: «Pelo contacto e experiência que temos tido com várias multinacionais que nos pedem este tipo de serviços, quisemos inovar, criar e apresentar um produto que se adapte a qualquer companhia. O bem-estar tem que ser para todos.»
A Hope Consulting é uma agência de comunicação que se dedica à ativação de marcas, à angariação e gestão de patrocínios para eventos, em especial na área da música e do entretenimento. A agência aproveitou a apresentação do projeto «Hope Corporate» para lançar também o seu novo site.
Commenti